VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 14º | 29º
Quarta-feira | 20 de Setembro de 2017 07:53

Manutenção - Campeão do Campeonato Interno Germer


Por: Lauro

11/11/2016

Com o patrocínio e or­ganização da A.A.B. Germer, através da li­derança do atual presidente Ro­ziel Silvestre de Melo, foi realizado o Campeonato Interno de Fute­bol de Salão (Futsal) que levou o nome do Ingo Germer, em uma homenagem póstuma àquele que fundou a grande empresa Germer Porcelanas Finas, a qual é coman­dada pelo Dr. Antonio Jurandir Gi­rardi.

O Campeonato contou com cinco equipes, todas elas for­madas por funcionários da Ger­mer Porcelana Finas, sendo elas PKDO, Mandorová, Manutenção, Olímpico e Os Mulek. Os jogos fo­ram todos realizados a noite na quadra do Centro Esportivo e So­cial Ingo Germer no Itaqui.

A decisão do 3º lugar e de campeão foram realizados no últi­mo dia 27/10.

Às 19 horas jogaram PKDO e Mandorová com vitória do Mando­rová na cobrança de tiros diretos da marca do pênalti 2 X 1.

A decisão do título foi entre o Manutenção e Os Mulek com vitó­ria do Manutenção com estes prin­cipais detalhes:

Local – Centro Esportivo e So­cial Ingo Germer: manutenção 8 X 5 Os Mulek, árbitros Ciro Policarpo Batista e Carlos Alberto Alves, me­sário Roziel Silvestre de Melo.

O time do Manutenção do téc­nico Everson, contou com Claudi­nei, Murilo, Carlos, Léo, Edilson, Robson, Nilson, Almir, Claudemir e Saquinho. Os Mulek do técnico Rubens Junior, contou com Vag­ner, Rafael, Dirlei, Nicola, Rubens, Ruanito, Márcio, André, Anderson.

Após os jogos a organização através do Roziel Silvestre de Melo com convidados e presença mar­cante do diretor presidente da Ger­mer Porcelanas Finas, Dr. Antônio Jurandir Girardi, fez a entrega do troféu. Usou da palavra o Dr. An­tônio que enalteceu a importância desta competição na modalidade futsal envolvendo os colaborado­res (funcionários) que sempre terá seu apoio total. Também parabe­nizou o Roziel pelo seu empenho neste evento e agradeceu a pre­sença da imprensa escrita e fala­da pela divulgação.

A classificação final do cam­peonato foi assim: Campeão - Ma­nutenção, vice - Os Mulek, 3º lugar - Mandorová. Equipe disciplina - PKDO, artilheiro - Leonildo (Sa­quinho) e goleiro menos vazado - Claudinei, ambos do Manuten­ção.

A Folha dos esportes se fez presente através do comunicador esportivo Lauro Perussolo que pa­rabeniza a todas as equipes que participaram pela grande organi­zação do campeonato e o apoio e presença do Dr. Antônio que todos que receberam troféus, mas prin­cipalmente ao pessoal do grande timaço Manutenção pelo título con­quistado com muito brilhantismo.

329 visitas








Sua Opinião