Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 03:01:50
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Rodada dupla no Ticão decide os finalistas do campolarguense 25/10/2009

Lauro

Rodada dupla no Ticão decide os finalistas do campolarguense 25/10/2009

 Pela fase semifinal do atual campeonato Campolarguense estão disputando as equipes do Bonato E.C., Grêmio Unidos do Partênope, Laranja Mecânica E.C. e Internacional E.C.
     Nos jogos de ida que foram no último dia 25, tendo como local o Estádio Angelo Antonio Cavali, Fanático, onde o Laranja Mecânica venceu o Bonato pelo clássico placar de 6 X 0 e o Internacional ganhou do Unidos do Partênope também pelo elástico placar de 5 a 0.
     E conforme regulamento da competição os jogos de volta serão neste domingo (8) e o local será o Estádio Atilio Gionédis o confortável Ticão.
     No primeiro encontro da tarde às 15 horas, jogam Laranja Mecânica e Bonato onde o time do presidente Clauber Baroni Ramos e do técnico Boi tem uma grande vantagem em jogar pela vitória, empate ou mesmo derrota e até por seis gols de diferença que mesmo assim irá as finais.
     No segundo encontro das 17 horas, jogam Internacional do presidente Carlos Ronaldo Gionedis (Neguinho) e do técnico Dorival Rodrigues e Unidos do Partênope com o Alvi Negro jogando também com muita folga podendo perder por até 5 gols de diferença que mesmo assim vai disputar o título.
     Portanto Laranja Mecânica e Internacional estão com pinta de finalistas enquanto que para o Bonato e Unidos do Partênope a situação é das mais difíceis resta lutar e conseguir um resultado talvez positivo.
     Torcedor amigo nestes jogos no Ticão serão cobrados os ingressos e quem for com seu veículo e queira usar o estacionamento também será cobrado.
     Vale lembrar que a decisão do título de Campeão deste 59º Campeonato Campolarguense será em dois jogos e não terá vantagem para ninguém somente a equipe que tiver feito a melhor campanha terá o direito de escolher o local do 1º jogo da decisão.