Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 01:01:48
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Subida da Montanha

Mais de três mil pessoas na 3ª Subida da Montanha no último final de semana. O piloto #112 Leonardo Kovalski conquistou bom resultado.

Subida da Montanha

04/12/2015

A equipe Scuderia Racing participou pela primeira vez da Subida da Montanha de Campo Largo que está na terceira edição e no último final de semana teve prova realizada na Estrada da Itambé. O piloto #112 Leonardo Kovalski fez o segundo melhor tempo na categoria, contra outros pilotos com experiência neste tipo de prova, com carros importados e até com tração 4x4.
Segundo os organizadores, estiveram presentes no evento mais de três mil pessoas espalhadas pela rodovia. Leonardo tem em especial uma pilotagem arrojada, técnica e um bom equipamento. Ele declara que está contente com as provas de 2015, já esteve presente em provas do Campeonato Catarinense e Campeonato Paranaense de velocidade na terra. No mês passado participou da última etapa de Marcas e Pilotos de velocidade no asfalto, fazendo primeiro lugar na Categoria T, entre os pilotos de Marcas A, B e Senior e encerrando o ano com ótimo resultado, na participação da prova Subida da Montanha em nossa cidade.
Leonardo é campeão Paranaense de Velocidade na terra 2014 e vice-campeão de 2013 por apenas um ponto de diferença. A Equipe agradece aos patrocinadores, apoio de amigos e familiares. Para mais novidades: facebook.com/Scuderiacompeticoes.