Sabado às 27 de Abril de 2024 às 01:27:07
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Cineplus Campo Largo agregou ao conceito de lazer na cidade

A maneira mágica de se envolver e imergir na experiência de um filme em uma sala de cinema de qualidade pode ser sentida nas duas salas do Cineplus Campo Largo, que está localizado no Shopping XV.

Cineplus Campo Largo agregou ao conceito de lazer na cidade

A sétima arte – como é conhecido o cinema – sempre trouxe brilho aos olhos da população mundial. A maneira mágica de se envolver e imergir na experiência de um filme em uma sala de cinema de qualidade pode ser sentida nas duas salas do Cineplus Campo Largo, que está localizado no Shopping XV.

O espaço conta com duas salas com capacidade para 160 lugares cada e são equipadas por sons de alta qualidade - Dolby 5.1. Além disso, as salas possuem sistemas 3D e 2D. No 3D, os telespectadores podem visualizar personagens, cenários e efeitos especiais em três dimensões, aumentando a sensação de presença durante a apresentação de um filme. Já no sistema 2D é o habitualmente utilizado.

O Cineplus Campo Largo busca acompanhar sempre os principais lançamentos mundiais e promove, inclusive, pré-estreias de filmes muito aguardados. O cliente pode efetuar e garantir a compra dos ingressos do conforto de sua casa, pois é possível adquirir online.

Para grandes lançamentos, o Cineplus Campo Largo realiza também a venda antecipada dos ingressos, permitindo que os apaixonados pelas novidades garantam seus ingressos e evitem filas no dia a estreia.

Os filmes vêm diretamente da rede Cineplus. Atualmente em cartaz estão as animações “Viva – a vida é uma festa” e “O touro Ferdinando” – este em 3D, “Jumanji: bem-vindo à selva”, com a possibilidade de assistir em 3D, “Maze Runner: A Cura Mortal” e “Fala sério mãe”.

Já estão previstos alguns lançamentos de filmes bastante aguardados. Um exemplo é o filme “Sobrenatural: A última cartada”, filme de terror com lançamento no dia 1º de fevereiro. Outro lançamento que já está agendado para o dia 08 de fevereiro, é o filme final da trilogia baseada no best-seller “Cinquenta Sombras”, o “Cinquenta Tons de Liberdade.  Na metade do próximo mês será lançado o filme de ação e super-herói “Pantera Negra”.

Todas as quintas-feiras, dias de lançamentos dos filmes em todo o mundo, há mudanças na programação, na tentativa de atender os mais variados gostos e públicos. Vale a pena acompanhar. O Cineplus deixa disponível e de fácil acesso vários folders com a programação e valores dos ingressos em vários pontos do Shopping XV.

Aluguel de salas

As salas de cinema também estão cada vez mais sendo utilizadas para outros fins. Algumas empresas, inclusive, realizam reuniões de negócios, pela comodidade e conforto que elas possuem. O Cineplus Campo Largo está disponível para o aluguel dessas salas para empresas, escolas, igrejas, entre outras corporações.

Bomboniere

As bombonieres de cinemas sempre chamam muito a atenção das pessoas, afinal, já é algo cultural ir ao cinema, comprar pipocas e refrigerantes para consumir enquanto assiste.

As pipocas, desde a inauguração do Cineplus em Campo Largo, são sempre muito elogiadas, em especial as doces. Estão sempre fresquinhas, pois são feitas minutos antes de começar a sessão. Além disso, para a preparação são utilizados produtos de qualidade, o que fez a fama ser ainda maior.
Para quem prefere outros tipos de guloseimas, estão à venda também diversas marcas de chocolates, salgadinhos e balas, além de uma ampla variedade de refrigerantes, sucos e chás.

Promoções e convênios

Para atrair ainda mais os clientes, o Cineplus Campo Largo oferece algumas promoções para a família toda. Nas terças-feiras todos pagam apenas meia entrada – exceto feriados, promoções como Segunda Maluca, realizadas esporadicamente, e nas últimas quintas-feiras do mês todos pagam meia entrada também.

Por meio de convênios com vários órgãos públicos, estabelecimentos comerciais, sindicatos, escolas e indústrias, os colaboradores têm como benefício o pagamento de apenas meia-entrada para sessões em qualquer dia da semana. Para se conveniar ao cinema, basta enviar uma proposta, que será avaliada pela rede da Cineplus.