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Empresários de Campo Largo conhecem o HSBC Premier

O gerente geral da agência Campo Largo, Paulo Roberto Manente; a superintendente, Shirlei Ervati; o empresário Edson Marochi e Elaine Cristina

Empresários de Campo Largo conhecem o HSBC Premier

Na noite desta quarta-feira (19), empresários campo-larguenses foram recepcionados pelos gerentes e diretores do banco HSBC, na agência de Campo Largo, para conhecerem o HSBC Premier, um serviço destinado a clientes de alta renda. Além de empresários e convidados, o encontro foi marcado pela presença do prefeito de Campo Largo, Edson Basso e da médica Zilda Arns, da Pastoral da Criança. O objetivo do encontro foi divulgar o serviço top do HSBC que, dentre outras vantagens oferece aos clientes, serviços e produtos diferenciados, no País e no mundo.
Um dos mais importantes e sólidos grupos financeiros do mundo, o HSBC montou, em suas agências, um serviço especializado para atender clientes mais que especiais. Além das vantagens do atendimento exclusivo e da consultoria financeira especializada, nas agências HSBC, o cliente Premier tem reconhecimento e assistência internacional, Lounges,  salas VIP nos principais aeroportos do país e do mundo e cartões de crédito internacionais. Todas estas vantagens estão sendo oferecidas, agora, para os clientes de alta renda de Campo Largo.
Serviços
O gerente geral do HSBC de Campo Largo, Paulo Roberto Manente disse que o banco está convidando empresários, profissionais liberais, executivos de grandes empresas, funcionários públicos e outros clientes identificados como de alta renda, para serem seus clientes Premier. Nós visitamos o cliente em sua empresa, para apresentarmos os serviços e convidá-lo para participar do nosso convívio. São visitas diferenciadas, a maioria por indicação de outro cliente Premier”, explicou. Muitos empresários e clientes, que não puderam ser convidados para o evento, devido à exiguidade do tempo, serão contratados pelos gerentes do HSBC, nos próximos dias, para conhecerem o novo serviço.
O gerente de Serviços, Alceu Sobrinho, destacou outro aspecto do HSBC, pouco conhecido do público. O banco mantém em suas agências, funcionários especializados para atender clientes portadores de necessidades especiais, como os surdo-mudos. “São funcionários que conhecem a Liguagem Brasileira de Sinais, o “Libras, que são acionados sempre que aparece um cliente surdo-mudo. O atendimento especial também é prestado aos clientes portadores de outras necessidades. A agência de Campo Largo foi uma das primeiras a ter esse serviço”, explicou.
Ele destacou também o controle eletrônico das filas, implantado originalmente na agência de Campo Largo, através de um programa monitorado na agência central de Curitiba e que permite ao banco intervir sempre que o tempo de espera nas filas ultrapasse a 14 minutos.  Esse controle, que é realizado em tempo real, já está implantado em Campo Largo, Curitiba e São Paulo e está sendo estendido a todas as agências do País.
A médica Zilda Arns, presente ao encontro, fez questão de destacar que o HSBC é um dos maiores contribuintes da Pastoral da Criança. Shirlei Ervati, superintendente do HSBC, ao abrir o encontro disse que o objetivo do HSBC, com o novo serviço é estreitar o relacionamento com seus principais clientes.