Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 12:56:32
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Estacionamento irregular é quase rotina próximo ao Rocio

É comum passar pelo local e ver motoristas estacionados em vagas preferenciais, sem a utilização das credenciais, em guias rebaixadas, faixas amarelas ou nos pontos de ônibus

Estacionamento irregular é quase rotina próximo ao Rocio

Motoristas que precisam ir ao Hospital do Rocio acabam encontrando dificuldade para estacionar o veículo no entorno, mas isso não é motivo para parar o carro de forma irregular. É comum passar pelo local e ver motoristas estacionados em vagas preferenciais, sem a utilização das credenciais, em guias rebaixadas, faixas amarelas ou nos pontos de ônibus. Estacionar nesses locais acaba por prejudicar até mesmo outros motoristas.

Em conversa com o Deptran, há intenção de disponibilizar uma viatura para passar no local diariamente ou semanalmente e pede para que os motoristas respeitem as sinalizações e pinturas no local. O órgão aproveita para desmentir que há intenção de implantação de área de EstaR no local, reafirmando que isso está fora de cogitação.

A infração por estacionamento irregular é considerada grave, com cinco pontos na carteira e multa no valor de R$ 195,23.