VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 14º | 21º
Terça-feira | 12 de Dezembro de 2017 17:40

Estacionamento irregular é quase rotina próximo ao Rocio

É comum passar pelo local e ver motoristas estacionados em vagas preferenciais, sem a utilização das credenciais, em guias rebaixadas, faixas amarelas ou nos pontos de ônibus

Por: Caroline Paulart

Motoristas que precisam ir ao Hospital do Rocio acabam encontrando dificuldade para estacionar o veículo no entorno, mas isso não é motivo para parar o carro de forma irregular. É comum passar pelo local e ver motoristas estacionados em vagas preferenciais, sem a utilização das credenciais, em guias rebaixadas, faixas amarelas ou nos pontos de ônibus. Estacionar nesses locais acaba por prejudicar até mesmo outros motoristas.

Em conversa com o Deptran, há intenção de disponibilizar uma viatura para passar no local diariamente ou semanalmente e pede para que os motoristas respeitem as sinalizações e pinturas no local. O órgão aproveita para desmentir que há intenção de implantação de área de EstaR no local, reafirmando que isso está fora de cogitação.

A infração por estacionamento irregular é considerada grave, com cinco pontos na carteira e multa no valor de R$ 195,23.

2273 visitas








Sua Opinião





  • Por Observador - 05 Dezembro 2017 | 15h02min

    Este pessoal que estaciona muito próximo as esquinas é um problema sério, tira a visibilidade do trafego, principalmente em dias de chuva forte.

  • Por luisjosekugnharski - 05 Dezembro 2017 | 14h23min

    Moro depois do hospital ali tem muita coisa de errado viram a volta em frente das cancelas param no meio da rua com os carros se contar que tem um poste no meu da calcada e o restaurante coloca uma placa trancando o que sobra da calcada.Moro a 4 anos em Campo Largo o que percabi os motorista nao sabem a utilidade da seta principalmente as van que puxam criancas .

  • Por Edi Carlos de Lima - 05 Dezembro 2017 | 13h21min

    Concordo com a notícia que cada cidadão é dever e respeitar as leis,principalmente as faixas de idosos gestante e deficiente, mas na minha opinião a emprensa não deve foca em matéria simples. Deve ao órgão público ou o responsável aplicar sua lei. E olha sim nos bairros aonde a população sofre por falta de saneamento e asfalto.