Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 01:25:09
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Facilidade no aluguel de imóvel

CredPago: aluguel com maior garantia ao proprietário e facilidade ao inquilino. É um novo serviço oferecido pela Imobiliária Acesso, em que a garantia é dada através do cartão de crédito e com

Facilidade no aluguel de imóvel

Conseguir um fiador para poder locar um imóvel é sempre uma questão trabalhosa e necessita de envolvimento de terceiros. Surgiram outras opções para facilitar esse processo, mas agora a Imobiliária Acesso traz uma novidade no município, que garante uma aprovação de forma rápida e fácil. Isso resulta em mais benefício para locar, como também maior garantia ao proprietário do imóvel.

Trata-se do serviço CredPago, em que a garantia é dada pelo limite de cartão de crédito do inquilino. É preciso que esse limite seja de quatro vezes o valor mensal do aluguel. O proprietário da Acesso, João Fernando dos Santos, explica que o cliente deve apresentar apenas RG e CPF, cartão de crédito, como também cópia da última fatura paga. “É um processo muito menos burocrático e que facilita para o cliente poder alugar um imóvel”, enfatiza.

Esse serviço acaba tendo uma taxa com valor inferior a outras formas de garantia. É apenas cobrado 8% sobre o valor do aluguel anual e ainda este valor é parcelado em 12 vezes. Como exemplo, para um aluguel de mil reais o valor total da taxa será de R$ 960, ou seja, 12 vezes de R$ 80.

João Fernando ressalta que esse é um importante avanço para os proprietários de imóveis, que em alguns casos podem ficar receosos quanto aos pagamentos dos aluguéis. “Com o CredPago, o locador tem mais garantia do recebimento de até 12 alugueis e o andamento é muito mais ágil. Menos burocracia e menos papelada na negociação”, afirma.

Mais informações pelo (41) 3032-1100 ou na Rua Marechal Deodoro nº 244, quase esquina com a Av. Desembargador Clotário Portugal, ao lado da Igreja Matriz.