Sabado às 27 de Abril de 2024 às 12:08:51
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Palestra relaciona profissão, dinheiro e espiritualidade

Palestra relaciona profissão, dinheiro e espiritualidade
Será realizada no dia 03 de agosto, às 19h no auditório da Faculdade CNEC, uma palestra com o tema: “Qual a relação entre carreira profissional, dinheiro e espiritualidade?”. É baseada no livro ‘O Espírito do Dinheiro’ e a entrada é um quilo de alimento não perecível.
 
O palestrante Julio Sampaio presta serviços de consultoria para empresas de diferentes portes e setores nas áreas de indústria, serviços e empresas de mídia. No setor de comunicação destacam-se alguns dos principais grupos do país como: Infoglobo, RBS (Rede Brasil Sul), RAC (Rede Anhanguera de Comunicação), GRPCOM (Grupo Paranaense de Comunicação), Grupo Sol Panambi, além da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
 
É autor dos livros O Espírito do Dinheiro (Editora Qualitymark) e 60 Dicas para um Lar Feliz e Transformador (Editora Ponto Vital), além de colaborador do livro Políticas Públicas e Indicadores para o Desenvolvimento Sustentável (Editora Saraiva).
 
A CNEC está localizada na Rua Rui Barbosa 541. Informações: 3116-3300. Inscrições pelo e-mail: eventos.campolargo@cnec.br (Informar nome completo, telefone e profissão).