Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 01:18:22
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Rua sem nome no Águas Claras gera transtorno aos moradores

Há algumas gestões os moradores da região vêm procurando o auxílio de vereadores para fazer o registro e dar nome à rua, tudo sem sucesso, o que impede que moradores recebam alguns serviços essenc

Rua sem nome no Águas Claras gera transtorno aos moradores

Conhecida popularmente como extensão da Rua José de Paiva Vidal, a rua sem nome impede que moradores recebam água encanada, esgoto, encanamento para água da chuva, telefone, pavimentação e serviço dos Correios, como retrata um morador.

“É inaceitável viver assim em pleno século XXI. Sinto como se tivessem esquecido da gente aqui. Ainda temos que tirar água da nascente”, diz o morador da rua.

Segundo ele, a Rua José de Paiva Vidal acabou sendo aberta até o Conjunto Águas Claras e uma parte do prolongamento acabou sendo desconsiderada, provocando todos os problemas. Ele relata também que há algumas gestões os moradores da região vêm procurando o auxílio de vereadores para fazer o registro e dar nome à rua, tudo sem sucesso.

A Redação da Folha procurou a Prefeitura para se posicionar sobre o caso. Eles aconselharam a buscar a ajuda de um vereador para que seja realizado o projeto de nomenclatura da rua, regularização das matrículas das casas, a fim de conseguir, inclusive, a água encanada e os demais serviços.