Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 01:15:28
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Sabores e estética que marcam os presentes e festas de Natal

Os panetones da Joelma já são bastante conhecidos na cidade e ótimas opções para presentear e também servir nas confraternizações de Natal.

Sabores e estética que marcam os presentes e festas de Natal

Não são só encantadores e lindos, são cheios de sabor e prazerosos. Desde as lembrancinhas para presentear os amigos como pão de mel e brigadeiros gourmet, ou os irresistíveis panetones trufados, como também as opções para servir nas festas, todas as opções feitas pela Joelma Valpcoski sempre agradam nestes momentos especiais e acabam se tornando ainda mais marcantes.

Ela se preocupa em fazer seus doces apenas com ingredientes bem selecionados, de qualidade, e cuidando com cada preparo, para manter consistências que agregam ainda mais sabor.

Os panetones da Joelma já são bastante conhecidos na cidade e ótimas opções para presentear e também servir nas confraternizações de Natal. São todos bem decorados e já deixam a mesa com um toque especial. Bem fofinhos e recheados, além dos trufados há diversos sabores, de acordo com a vontade do cliente – como de leite ninho, brigadeiro com paçoca, tradicional, frutas vermelhas e nozes, entre outros.

Os panetones trufados chegam a pesar de 1Kg a 1,2Kg, mas ainda tem a opção de panetone na colher, sendo uma opção a mais de experimentar recheios diferentes.

Cupcakes decorados, marmitinhas com brigadeiros gourmet variados, pão de mel recheados com doce de leite caseiro e cobertura de chocolate belga, doces e outros. Tudo personalizado de Natal – com bonecos de neve ou árvores, por exemplo - e que podem vir com placas de mensagens. Em alta as maçãs trufadas e decoradas, como também os pratos com frutas banhadas em chocolate, que dão um charme a mais à mesa.

As encomendas para as festas e presentes podem ser solicitadas com Joelma pelo telefone (41) 99934-4639.