Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 04:25:37
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

Criança morre atropelada por ônibus na Rondinha

Criança morre atropelada por ônibus na Rondinha

Uma criança de 2 anos morreu atropelada por um ônibus, por volta das 11h30min desta sexta-feira (09), na marginal da BR-277, nas proximidades do Barracão na Rondinha.

O acidente ocorreu quando o menino Pietro Cardoso de Souza, que estava com a mãe no ponto de ônibus, acabou atravessando a rua, sendo atropelado pelo ônibus da linha Ferraria, que transitava no sentido Campo Largo. Socorristas da CCR RodoNorte foram acionados e chegaram rapidamente ao local do acidente, mas infelizmente o pequeno garotinho já estava em óbito.

O motorista e a mãe foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, para prestarem esclarecimentos sobre o fatal acidente.

**Nota de Esclarecimento**

A Transportes Coletivos Nossa Senhora da Piedade, com pesar, comunica que na data de hoje às 11:20 horas da manhã, na região da Rondinha em Campo Largo, houve um acidente envolvendo veículo da empresa e um morador da região, conforme noticiado nos canais de comunicação. Nesse momento a empresa está priorizando o atendimento aos familares para após os levantamentos e providencias legais necessários no caso de um acidente dessa natureza, apurar as razões e responsabilidades que levaram a acontecer essa fatalidade.

Transportes Coletivos Nossa Senhora da Piedade.