Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 12:52:55
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

Dois homens baleados no Albina Grigoletti

Dois homens foram baleados por volta das 21h20min deste domingo (05), no bairro Bom Jesus.

 
Dois homens baleados no Albina Grigoletti
Dois homens foram baleados por volta das 21h20min deste domingo (05), nas proximidades do Mercado Duas Meninas, no Conjunto Habitacional Albina Grigoletti Vinheski, bairro Bom Jesus.
 
Polícia Militar e os socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Sales e Marcos) foram acionados e se deslocaram logo em seguida para o local indicado. Constataram no endereço que John Dione Bianco, de 32 anos, entregador de pizza, levou dois tiros (mão e antebraço esquerdo) e foi conduzido por populares para o Centro Médico Hospitalar. Já o borracheiro Laudevino Pedro Ramos, de 36 anos, com um tiro na coxa, recebeu os primeiros cuidados na ambulância do Siate e foi encaminhado logo na sequência para o Hospital do Rocio.
 
Segundo testemunhas, as vítimas foram alvejadas por indivíduos em um veículo branco (Fox), que fugiram logo após os disparos. Mas também foi repassado a informação para os policiais militares que o veículo pode ter sido um Kadett, que foi visto circulando pela região com quatro indivíduos dentro.