Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 05:24:41
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

Duas casas destruídas pelo fogo no São Vicente

Duas casas destruídas pelo fogo no São Vicente
Mesmo com a rápida intervenção do Corpo de Bombeiros, duas casas foram destruídas pelo fogo no início da manhã deste sábado (16), na rua Gonçalves Dias, no bairro São Vicente.

Logo que chegou a informação de incêndio em residência, por volta de 7 horas da manhã, na base do 7º GB (Grupamento de Bombeiros) de Campo Largo, os combatentes do fogo com o Caminhão ABTR 8750 (sargento Andreatta, soldados Zanin, Kula e Nascimento), fizeram o deslocamento imediato. Chegando ao local, diante da situação apresentada, foi acionado o apoio do Caminhão ABTR 5310 (soldado Visbiski). Mesmo com a ação rápida dos homens do Corpo de Bombeiros, duas casas de aproximadamente 40m² foram destruídas totalmente pelo incêndio, restando aos combatentes evitar que as chamas chegassem a outras residências próximas, para isso foi utilizado aproximadamente 10 mil litros de água.

O ocorrido no São Vicente, deixou duas famílias sem nada, perderam tudo e vão ter que recomeçar novamente. Para a reconstrução das casas, eles precisam de ajuda da comunidade Campo-larguense, desde material de construção, roupas, alimentos e móveis. Para doações o telefone de contato é 99723-1634.

Doações podem também ser deixadas na sede da 3ª Cia de Polícia Militar, nas proximidades do antigo Moinho Gequelin, informações 3292-2884.