Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 02:47:10
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

GM recupera em Bateias moto furtada em Almirante

GM recupera em Bateias moto furtada em Almirante

Depois de realizar abordagem em um grupo de rapazes, no início da madrugada desta terça-feira (11), na Estrada do Cerne, uma equipe da Guarda Municipal encaminhou um menor para casa e descobriu uma moto com alerta de furto na garagem da mesma.

Uma equipe da GM estava em patrulhamento pela região de Bateias, quando avistou um grupo de jovens. Foi realizada a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Como um dos abordados era menor de idade, a equipe o acompanhou até sua residência, que era próxima ao local da abordagem.

Ao chegar na casa para entregar o menor ao pai, os GMs avistaram na garagem uma motocicleta sem placas. Imediatamente realizaram consulta do número do chassi, sendo constatado que a moto foi furtada no dia 3 de julho em Almirante Tamandaré.

O proprietário da casa, pai do menor, relatou para equipe da GM, que um rapaz amigo do seu filho, deixou a moto na garagem na semana anterior.

Diante dos fatos, a Guarda Municipal encaminhou o proprietário da casa e a motocicleta para a 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Campo Largo, onde foi autuado pelo crime de receptação.