Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 07:29:23
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Homem encontrado morto na Estrada do Serrado

Homem encontrado morto na Estrada do Serrado

Um homem foi encontrado morto dentro de um veículo na Estrada do Serrado, região da Itambé, na tarde deste sábado (20) e um suspeito de cometer o homicídio foi preso pela Polícia Militar na BR-277, momentos depois.

A 3ª Cia da Polícia Militar recebeu informações de um homem morto dentro de um veículo Celta vermelho, placas IKP-7863, numa estrada rural. Uma equipe foi checar a informação e constatou a veracidade da denúncia. Logo em seguida chegou via Copom da PM, a informação que um homem sujo de sangue estaria caminhando a pé pela rodovia sentido Campo Largo.

A vítima foi identificada como Antônio Marcos Siona, de 37 anos, morador na região do Jardim Esmeralda. Pelas informações iniciais a vítima foi morta a pancadas, provavelmente por uma barra de ferro.

O suspeito, identificado como Vanderson Antônio de Oliveira, de 30 anos, relatou para os policiais que estava no carro com mais uma pessoa, que ainda não foi encontrada e a vítima (Antônio), que ele diz não conhecer. Também não falou sobre o espancamento que causou a morte de Antônio.