Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 01:45:04
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

Ladrões arrombam posto de Saúde

20-10-2009

Os policiais prenderam em flagrante Adelcino Cremer da Silva, que foi entregue na DP. As caixas de leite furtadas do posto do posto, foram recuperadas e entregues na DP.

Ladrões arrombam posto de Saúde

20-10-2009

Às 16h10min., de quinta-feira (15), policiais militares da 3ª Cia., receberam denúncia de que dois homens estavam entrando no posto de Saúde do Itaboa, na Rua José Fedalto. A equipe do sargento Miquelasso e soldados Sidionei e D´Ávila chegou ao local ao ponto de avistar os suspeitos, conseguindo abordar um deles, Adelcino Selvino Cremer da Silva (26), o “Dedê” que transportava quatro caixas de leite.
     Preso, Adelino disse aos policiais que seu comparsa, “Diogo”, estava com um micro-ondas do posto. Os policiais efetuaram patrulhamento pela região mas não encontraram o segundo suspeito. Adelcino assumiu o furto (entrou no posto após arrombar a janela) e foi levado preso em flagrante, para a Delegacia de Polícia, onde também foram entregues as caixas de leite por ele furtadas.
     Por volta das três horas da madrugada, os policiais receberam nova ligação, informando que  o segundo suspeito, “Diogo”, havia retornado ao local, ameaçou um vizinho do posto, o xingou de “alcagueta” e jogou o forno de micro-ondas furtado do posto, em frente à sua residência. Os policiais foram ao o local e efetuaram a apreensão do equipamento, entregando-o em seguida na Delegacia de Polícia.