Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 01:07:07
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

Morre no hospital vítima de atropelamento

 Elias ficou gravemente ferido e foi socorrido pela médica Valderez Teixeira e por uma equipe do Siate

Morre no hospital  vítima de  atropelamento

     Elias Ferreira da Luz (70), sofreu ferimentos graves ao ser atropelado na Avenida dos Expedicionários, às 12h30min., de quarta-feira (09), pelo Tempra placas ADD-4304, dirigido por Emerson Carlos de Melo. Socorrido por uma equipe do Siate ele foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, onde faleceu no domingo (13). No local do acidente, pela gravidade das lesões e pela idade avançada da vítima, os socorristas já adiantavam que seu estado de saúde era gravíssimo.
     No local a médica Valderez Parolim Teixeira, que passava, parou para prestar socorro à vítima, que sofreu traumatismo craniano, ao cair no asfalto. O acidente aconteceu quando Elias tentava atravessar a via. Segundo testemunhas, um Fusca desviou dele, já no meio da faixa de rolamento, mas o motorista do Tempra, que vinha atrás, não com seguiu desviar. Elias foi atingido pela lateral do veículo, caindo no asfalto. Ele era aposentado, separado, tinha quatro filhos e fazia bico como pedreiro. Morava com uma irmã no jardim Itaqui. No dia do acidente, estava voltando para casa.
     A falta de uma lombada no local foi reclamada por moradores das proximidades. Segundo eles, existem as placas mas não os redutores de velocidade e muitos motociclistas e motoristas, que sabem disso, passam em alta velocidade.