Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 04:55:12
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

Policiais recebidos a tiros em abordagem a um Pálio com placas de Campo Largo

Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou durante uma perseguição a um carro suspeito na manhã desta sexta-feira (12), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Policiais recebidos a tiros em abordagem a um Pálio com placas de Campo Largo

Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou durante uma perseguição a um carro suspeito na manhã desta sexta-feira (12), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Dois homens e uma mulher que estavam em um Palio atiraram contra os policiais e atingiram diversas vezes o parabrisa da viatura. Eles foram detidos pela PM e pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Segundo a polícia, um patrulhamento de rotina acontecia em Piraquara, pela rua Rotterdam, no Jardim Ipê, quando o passageiro de um Palio iniciou disparos de arma de fogo contra a equipe, que se aproximava para uma abordagem. Houve perseguição e, durante o trajeto, a viatura da PM capotou.

Dois policiais que estavam na viatura foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e passam bem. Em pouco tempo, os três suspeitos que estavam dentro do Palio, com placas de Campo Largo, foram detidos pela polícia. Ainda não há detalhes se o carro era roubado/furtado. O grupo pode responder por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

Fonte: Banda B