Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 04:35:28
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

Tráfico de drogas

Policiais militares da equipe do Tático receberam denúncia de tráfico de drogas em uma residência na Rua Francisco Martins, Jardim Florestal.

Tráfico de drogas

     Policiais militares da equipe do Tático receberam denúncia de tráfico de drogas em uma residência na Rua Francisco Martins, Jardim Florestal. Vizinhos informaram, ainda, que adolescentes residentes naquela casa, ameaçavam as pessoas na rua, exibindo armas. No local, na laje da casa, os policiais abordaram oito pessoas e, nas buscas, na laje da casa, dois simulacros de arma de fogo, duas buchas de Maconha e 53 pedras de Crack.
     Como nenhum dos presentes na casa assumiu a posse das drogas, todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Também foi apreendida no local, pelos policiais sargento Santos, cabo Sandro e soldados Moreira e Baika a motocicleta Honda que estava com um dos rapazes, o qual não possui Carteira Nacional de Habilitação e está em liberdade condicional por fornecimento de drogas, (Art 33).
     Entre os detidos estão quatro menores, sendo dois de 14, um de 16 e outro de 17 anos. Além dos menores e do motoqueiro, oram detidos mais um rapaz de  19 anos, um de 21 e outro de 18. Todos os detidos foram liberados na Delegacia de Polícia, apesar da prisão em flagrante.