Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 06:22:16
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

Veículo apreendido pela PRF com documentação irregular

Veículo apreendido pela PRF com documentação irregular
Um Fiat Linea foi apreendido pela PRF por volta das 16h25min de sábado (11), no km 139 da BR 277 em São Luiz do Purunã, após o motorista apresentar documentação do veículo com alerta de furto em Santa Catarina.
 
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava realizando abordagens em frente à Unidade Operacional, no município de Balsa Nova, quando ao checar a documentação de um Fiat Linea branco, placas IUS-1617, foi constatado irregularidades.
 
Os agentes descobriram que havia um alerta de furto da documentação CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), apresentada pelo motorista F. M. C. O furto ocorreu no Ciretran de Lages em novembro de 2014, no arrombamento deste órgão. Na ocasião foram furtados estes e outros documentos de veículos.
 
O suspeito relatou que comprou o veículo em Itapema/ SC, no dia 8 de janeiro de 2017, por R$ 30.000,00, sendo que a documentação foi entregue pelo vendedor, que seria dono de um Lavacar. 
 
Durante a vistoria no veículo, foram constatadas irregularidades na numeração do chassi e do motor, que através da perícia poderá ser confirmada se houve irregularidade dessas numerações, podendo o veículo ser produto de furto ou roubo. 
 
O motorista foi encaminhado juntamente com o carro para a 3ª DRP de Campo Largo, para as devidas providências. Foi ouvido e liberado no mesmo dia.