Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 02:16:08
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Política

Algaci Túlio

10-06-2010
O governador Orlando Pessuti nomeou, na terça-feira (8),  o vereador de Curitiba Algaci Túlio como secretário especial para Assuntos da Copa de 2014.

Algaci Túlio

10-06-2010

O governador Orlando Pessuti nomeou, na terça-feira (8), durante a Escola de Governo, o vereador de Curitiba Algaci Túlio como secretário especial para Assuntos da Copa de 2014. "Tenho certeza que o Algaci dará continuidade ao trabalho que é realizado. Ele conhece muito Curitiba e o Paraná e vai contribuir para consolidar as áreas que ainda apresentam deficiências", afirmou o governador.

O novo secretário ressaltou a importância de realizar o trabalho de parceria com a prefeitura de Curitiba, Governo Federal, setor privado e organizações sociais para atender a demanda de infraestrutura e de qualificação profissional para receber a Copa das Confederações, Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016.

"O governador realizou excelente trabalho, inserindo o Paraná no calendário da Copa. Temos que dar continuidade a este trabalho proporcionando o acolhimento e integração dos turistas que vamos receber", disse Algaci. "Vamos realizar um trabalho intenso também com os pequenos municípios do interior, trabalhando e ressaltando seus pontos turísticos naturais e históricos".

Algaci Túlio se licencia da Câmara de Curitiba para assumir a secretaria especial. Em seu lugar assume o líder sindical Clementino Tomaz Vieira. Algaci já foi vereador de Curitiba, ex-deputado estadual e vice-prefeito. Além disso, também ocupou a direção do Procon-PR e liderou o movimento dos professores.