Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 06:45:35
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Política

Basso participa de debate na TV Assembleia

10-11-2009

Basso discute projeto de criar parlamento metropolitano,  deputado Strapason.

Basso participa de debate na  TV Assembleia

10-11-2009

O Programa Urbanidades da TV Sinal, a televisão da Assembleia Legislativa do Paraná, exibe esta semana um debate sobre o projeto de lei do Deputado Estadual Edson Strapasson, que pretende criar uma espécie de Parlamento Metropolitano para a Região de Curitiba.   Além do parlamentar estarão presentes também o presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (ASSOMEC), Edson Basso, e a diretora presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC), Maria Letizia Fiala. O programa foi gravado na última sexta (06).
     Sob apresentação do jornalista Ney Hamilton, o programa irá abordar ainda as dificuldades enfrentadas pelos municípios da região, desde infraestrutura, integração do transporte público e até mesmo a criação de um consórcio metropolitano de saúde.
     O programa Urbanidades vai ao ar na próxima quarta (11), a partir das 18h30m e pode ser sintonizado em toda região através dos canais 16 da NET e 99 da TVA. Após sua exibição o conteúdo também ficará disponível no site YouTube.