VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 14º | 22º
Terça-feira | 12 de Dezembro de 2017 10:26

A Ouvidoria Municipal atende dentro do Centro Médico

Um telefone específico será registrado e divulgado para o serviço. Já ativa, a servidora Tatiane Almeida atende, no momento, pelo seu celular - (41) 99732-1517, 24h, ou ainda através de seu e-mail: tatialmeida@campolargo.pr.gov.br.

Por: Assessoria Prefeitura Municipal de Campo Largo

Ampliando os serviços prestados à população no Centro Médico Hospitalar, o prefeito Marcelo Puppi compôs a Ouvidoria Municipal, com atenção especial à Saúde, na segunda-feira (19), inovando a gestão da Administração no intuito de aproximar a população e dar vez e voz às reclamações e/ou sugestões acerca da demanda e da qualidade dos atendimentos realizados pelos 40 médicos disponíveis no órgão.

A nova responsável pela Ouvidoria Municipal, Tatiane Almeida, trabalha desde o início da atual gestão no Centro Médico e tem domínio sobre o fluxo de pacientes e serviços locais disponíveis. Ela destaca que com uma Ouvidoria alocada no Centro Médico, a população ficará mais próxima e será respondida em curto espaço de tempo sobre as informações solicitadas.

Um telefone específico será registrado e divulgado para o serviço. Já ativa, a servidora Tatiane atende, no momento, pelo seu celular - (41) 99732-1517, 24h, ou ainda através de seu e-mail: tatialmeida@campolargo.pr.gov.br.

Destaca-se o aumento da procura ao Centro Médico nesta época de tempo frio, especialmente o crescente em consultas às crianças e idosos. Hoje, são 40 médicos - dentre clínicos gerais e pediatras - que atuam no espaço (também em plantão) e são dirigidos por Gemano Krüeguer, Diretor Responsável do local.

A Saúde Pública é pauta diária da Administração Municipal que visa humanizar, cada vez mais, os atendimentos voltados a cada cidadão que pelo Centro Médico necessite de cuidados.

5693 visitas








Sua Opinião





  • Por Getúlio martins - 05 Dezembro 2017 | 19h28min

    E04 de Dezembro 2017.
    Eu Getúlio Martins venho através desta. deixar claro a minha gratidão á todos do “Hospital Centro Médico” de Campinas enfermeiros (as), e profissionais da limpeza, sou grato pelo carinho, paciência, dedicação, competência , humanização. Pelo o período que estive internado na U.T.I foram momentos difíceis, mas pude contar com a competente ajuda de todos os profissionais daquele setor.
    Em tempo, parabenizo os serviços e profissionais que se destacaram pela qualidade do atendimento, confiança, reciprocidade, pela autoridade sem submissão, estabelecendo uma adequada relação médico-paciente, e por conseguinte, indispensavel para o adeguado restabelecimento da saude do paciente. Considerando que a equipe que atua nos serviços de nefrologia, do C.M.C. Meus cinceros agradecimentos aos Doutores: Alexandro Munhoz Parmegiani, Dr. José Eduardo, TalitaGavioli Salani- Médica.

    screva seu comentário

  • Por SALETE GAS0ARIM BONATO - 16 Agosto 2017 | 00h46min

    Eu tenho experiência com família que os profissionais não estão capacitados muitas vezes para atender Emergências. E não tem perfil para estar no Centro Médico. E MUITOS JÁ MORRERAM POR FALTA DE AGILIDADE. DEVERIA TER UMA AVALIAÇÃO DE TODA equipe.E falta acolhimento e respeito para com o povo.

  • Por sidnei alvrs - 30 Junho 2017 | 02h08min

    muito boa a iniciativa ..vamos ver como vai ser na pretica