Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 04:12:15
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Saúde

Solumedi

Solumedi é a solução para a sua saúde. Agendamento para consultas, exames e dentista.

Solumedi

19/10/2016

Através de parcerias assistenciais com os melhores profissionais e clínicas de Campo Largo e Curitiba, o Solumedi agenda consultas com médicos de diversas especialidades, exames de imagem,  de laboratório e odontologia, tudo sem qualquer custo de mensalidade, anuidade ou taxa, pagando  apenas um valor reduzido quando precisar do atendimento.

O Solumedi auxilia todas as pessoas que não possuem plano de saúde e também as que estão nas  filas da saúde pública esperando por atendimento. É um compromisso assistencial. O Solumedi auxilia  também no agendamento da visita preventiva ao dentista, promovendo a importância dos cuidados com  a higiene bucal e facilitando o agendamento de vários procedimentos odontológicos. Cuidar bem do  sorriso é cuidar bem da saúde. O ideal é a visita ao dentista a cada seis meses.

Diante destes  sintomas procure imediatamente o dentista:

- Dor e furos no dente.

- Dor no dente quando come doces.
- Dor no dente quando come alimentos quentes ou gelados.
- Feridas em qualquer lugar da boca.
- Manchas escuras no dente.
- Mau hálito.
- Sangramento da gengiva ao escovar os dentes.
- Gengiva com pus (inflamação), inchada ou avermelhada.

Para fazer a inscrição no SOLUMEDI é muito simples: o usuário vai até a unidade localizada na Rua Osvaldo Cruz nº 1206 sala B, em Campo Largo e com seus documentos pessoais faz gratuitamente o seu cadastro assistencial e recebe sua carteirinha de atendimento na hora.

Mais informações pelo telefone (41) 3032-2525.

Funcionamento das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h.