Sabado às 13 de Julho de 2024 às 04:06:51
Policial

Policiais realizam buscas a motorista desaparecido no Botiatuva

Policiais realizam buscas a motorista desaparecido no Botiatuva

Policiais militares da 3ª Cia e uma equipe do Canil realizaram buscas a um motorista de caminhão da Fazenda Rio Grande, que estava desaparecido na região do Botiatuva, desde a noite de terça-feira (05).

Segundo informações da solicitante para a PM, em ligação durante a quarta-feira (06), o motorista que realiza entregas com um caminhão furgão, estaria retornando para casa na noite de terça-feira (05) e ligou para uma conhecida dizendo que tinha sofrido uma emboscada, estava no meio de um matagal. O rastreamento do celular indicava uma área de mata nas proximidades de uma empresa às margens da PR-423.

O caminhão Iveco branco, placas final 0813, foi encontrado abandonado na tarde de quarta-feira (06), na Rua Antônio Gitikoski, em frente ao Cemitério Santo Expedido, no bairro Botiatuva. As buscas encerraram no início da madrugada e os policiais, com os cães, ficaram de retornar na manhã de quinta-feira (07), para continuar as buscas. O homem foi localizado em Araucária, perambulando e bastante assustado.