16/11/2012
Moradores ficam sem condições de sair de casa
16/11/2012
Moradores ficam sem condições de sair de casa
16/11/2012
A situação no Loteamento Industrial Rivabem está desesperadora para os moradores. Eles já não sabem mais o que fazer e a quem recorrer e, enquanto isso, não conseguem sair com o carro principalmente nos dias de chuva.
.jpg)
As obras de pavimentação do loteamento viraram um verdadeiro transtorno para todos, que têm seus carros atolados e na maioria das vezes sequer conseguem sair de casa. “Já faz tempo que não consigo nem sair com o carro pra ir ao mercado. Ontem mesmo arrisquei sair porque precisava levar meu menino e foi atolando tudo”, reclama um morador.
Uma moradora falou que a situação está uma vergonha, porque na semana passada que choveu bastante ela não conseguia nem chegar em casa. Em um dos trechos da rua Pedro Rivabem ainda foi feito um grande buraco, um perigo tanto para os veículos que dificilmente conseguem passar, como também aos pedestres. Nesta mesma rua, onde era um dos acessos até o loteamento, agora é impossível de passar devido à altura que o barro está.
.jpg)
Questionado sobre a situação, o secretário de Viação e Obras Mário Rogiski informou que há funcionários da empreiteira trabalhando na obra para corrigir os problemas.