Barrado pelo goleiro Ochoa, Neymar afirma: “Não foi um 0 a 0 qualquer. Foi um jogo parelho em que as duas equipes buscaram o gol".
Tiro de Guerra realiza solenidade de encerramento de Curso de Formação de Cabos.
Prefeito Luiz Costa conversa com balsa-novenses sobre alagamento. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (16).
A partir desta terça-feira (17), a viagem entre o interior e Curitiba fica mais confortável e segura na passagem por Campo Largo, entre os quilômetros 124 e 115.
16/06/2014
Contribuintes podem sacar hoje (16) restituição do Imposto de Renda.
Aplicativo do Hemepar vai incentivar doações de sangue no Paraná
O governador inaugura nesta terça-feira (17), às 11h30, o último trecho de duplicação do Contorno de Campo Largo. Serão liberados os 4 quilômetros restantes, além da nova ponte sobre o Rio Itaqu
Alemanha faz 4 x 0 sobre Portugal nesta segunda-feira, na Arena Fonte Nova, com três gols do alemão Thomas Müller.
14/06/2014
Chuvas causam prejuízos à rede de Energia Elétrica
14/06/2014
Drama das famílias se repete há mais de dez anos, a cada enchente