Geral

Dinho Costa

01-10-2010

Dinho Costa se licencia da prefeitura de Balsa Nova

 

Dinho Costa

01-10-2010

Em reunião com secretários e diretores de sua administração o prefeito Dinho Costa elaborou e enviou para a Câmara de Vereadores um pedido de licença para até 30 dias. O pedido segundo o prefeito é para resolver problemas de cunho pessoal. O pedido foi aprovado no plenário na última segunda-feira (27).

A vice-prefeita Araci Gequelim deve assumir a prefeitura da cidade já na próxima semana. Araci será a primeira mulher a representar o Executivo de Balsa Nova. Para o prefeito, sua vice vai conduzir muito bem o trabalho frente à prefeitura.

 

Compartilhar esta notícia: