Idoso tinha ido buscar a filha no futebol e retornavam para casa na Colônia Dom Pedro II
Um homem de 74 anos, morador de Campo Largo, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira, 14 de setembro, no km 606 da BR-376, no Contorno Sul, em Curitiba.
A colisão aconteceu por volta das 19h10 e envolveu um Fiat Uno vermelho, com placas de Campo Largo, conduzido por Augusto Nalepa, morador da região da Colônia Dom Pedro II.
De acordo com as informações repassadas sobre a ocorrência, o veículo seguia pela rodovia quando, por circunstâncias que ainda deverão ser esclarecidas, saiu da trajetória e colidiu contra uma mureta às margens da pista. O impacto foi forte e Augusto não resistiu aos ferimentos.
A filha dele estava no banco do passageiro e foi socorrida pelas equipes de emergência. Ela sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária para avaliação médica.
Augusto era uma pessoa bastante conhecida na região de Campo Largo, sendo lembrado principalmente pela sua bondade e pelo carinho com que tratava as pessoas, em especial a família.
No dia 15 de janeiro deste ano, ele havia sobrevivido a um episódio grave envolvendo um enxame de abelhas. Na ocasião, Augusto sofreu mais de 2 mil picadas e conseguiu superar o ataque, após ser socorrido pelos bombeiros e na sequência foi helitransportado para o Hospital Cajuru.
A morte de Augusto causou comoção entre familiares, amigos e moradores da região, que lamentaram a perda nas redes sociais.
15/09/2026
Foto: PRF