25-04-2011
Dois homens foram presos por policiais militares por suspeita de terem assaltado momentos antes dois agricultores na Estrada da Colônia na noite de sábado (23).
25-04-2011
Dois homens foram presos por policiais militares por suspeita de terem assaltado momentos antes dois agricultores na Estrada da Colônia na noite de sábado (23). Eles foram identificados como : Mário Bobsin da Conceição (29) e Fernando Novak da Conceição (25), que são moradores de Araucária e se intitularam vendedores de carros. Com a dupla policiais localizaram um revólver calibre 38 que estava com cinco projéteis intactos, os pertences das vítimas e dois veículos roubados.
Toda a situação teve início por volta das 20h45min., quando as duas vítimas foram abordadas por Fernando e Mário e tiveram de entregar a eles documentos, dinheiro e outros objetos, e a Caminhonete C-10 placa AIG-7433. Minutos mais tarde este veículo foi abandonado entre a Ponte da Barragem do Rio Verde e o Conjunto Habitacional Partênope, com a dupla fugindo na Caminhonete Montana placa AOO-3127 em direção ao centro de Campo Largo.
Na rua Monsenhor Aloísio Domanski, Márcio e Fernando foram abordados pelos policiais militares (sargento Ukachenski e soldados Altair, César e Alves), que encontraram ainda a arma, documentos e dinheiro outros objetos pertencentes as vítimas. Policiais descobriram ainda através do número do chassi da Montana, que o veículo estava com a placa trocada e tinha alerta de furto, sendo a sua verdadeira placa AMI-1488, sendo ela de propriedade de uma panificadora.
As duas vítimas reconheceram Mário e Fernando como autores do roubo. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde se encontram presos a disposição da Justiça.