17-06-2011
O corpo estava em adiantado estado de decomposição e foi sepultado sem que fosse identificado no IML
17-06-2011
O homem encontrado morto dentro de um poço em uma casa que estava sendo demolida na rua Ema Taner de Andrade, Ferrari, no dia 13 de Maio foi sepultado nesta Quinta-feira (16). Como não foi reconhecida por nenhuma pessoa no Instituto Médico Legal de Curitiba, a vítima foi enterrada como indigente no Cemitério Parque São Pedro, em Curitiba.
O corpo do homem foi localizado por um vizinho da obra, que foi até lá pegar algumas madeiras e sentiu um forte cheiro. Ao olhar para o interior do poço que estava desativado e tem cerca de 20 metros de profundidade o homem levou um grande susto ao notar que se tratava de uma pessoa. Ele comunicou o caso a seus familiares, que imediatamente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Uma equipe do Gost - Grupo de Operações de Socorro Tático esteve no local e seus componentes tiveram muito trabalho para resgatar o corpo da vítima, que já estava em adiantado estado de decomposição.
De acordo com as peritas do Instituto de Criminalística que estiveram no local, o homem estava no interior do poço há cerca de 10 dias. Ele tinha idade entre 20 e 25 anos, era de cor branca, media cerca de 1,65 de altura, cabelo curto, possuía duas tatuagens de sol nos braços e usava uma calça de náilon preta com listras brancas na lateral. "Desde o dia em que o corpo foi localizado, passamos a fazer várias diligências para tentar identificar a vítima, mas todas elas não tiveram nenhum resultado positivo. Como o homem não foi identificado e acreditamos que ele possa ser um andarilho que estava de passagem pela cidade", disse o investigador da Delegacia de Campo Largo, Marcos Antonio Gogola.