13-09-2011
Um dia depois de ter saído da cadeia, após a sua prisão temporária ter encerrado, Wilson Adriano Mendes (36) foi vítima de tentativa de linchamento.
16-09-2011
Um dia depois de ter saído da cadeia, após a sua prisão temporária ter se encerrado, Wilson Adriano Mendes (36) foi vítima de tentativa de linchamento. O caso aconteceu na noite de Sábado (10) na rua Maria Joazina Ferreira, Jardim Itaqui.
Wilson foi socorrido pela equipe do Siate (soldados Woicik e Osnei), que constatou no local, que o homem sofreu graves ferimentos. Depois de receber os primeiros socorros, Wilson foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, onde está internado em estado grave. De acordo com informações ele teve perfuração nos dois pulmões e respira com ajuda de aparelhos e está em coma.
Homicídio
Wilson é o mesmo que foi preso por policiais civis no último dia 16 de Julho pela suspeita de ter matado por esganadura no dia anterior Adriana Sirineu dos Santos (30), em um carreiro que fica as margens da PR-423 e liga o Jardim Itaqui ao bairro do Itaqui. A vítima pode ter sido estuprada, porém como este exame que está sendo realizado pelo Instituto Médico Legal não ficou pronto e portanto não foi remetido à Delegacia de Polícia Civil para ser juntado ao inquérito policial, a Justiça, que tinha decretado sua Prisão Temporária, não teve outra alternativa a não ser colocá-lo em liberdade. Na Sexta-feira (09), Wilson que se encontrava preso em Piraquara foi solto.
Agora policiais civis trabalham para tentar identificar os autores da agressão contra Wilson, que devem responder a princípio por tentativa de homicídio. "Estamos esperando Wilson voltar a falar para ouvi-lo e saber se ele reconhece quem o agrediu", frisa o superintendente da Delegacia, Juscelino Aparecido Bayer. O policial destaca ainda que informações sobre o caso podem ser repassadas anonimamente à Delegacia através do telefone 3291-1202.