27-09-2011
Na noite de Segunda-feira (26), policiais militares do Destacamento de Ferraria prenderam na Vila Santa Ângela um homem de 28 anos, por suspeita de tráfico de drogas.
30-09-2011
Quando realizavam buscas com o objetivo de localizar três indivíduos que haviam assaltado um casal de aposentados na Colônia Rebouças, policiais militares (soldados Stadler e Sotoski) prenderam Claudemir dos Santos Faustino (28) por suspeita de tráfico de drogas.
O caso aconteceu na noite de Segunda-feira (26), na rua Pedro Ernesto Cruzeta, Vila Santa Ângela, Ferraria. Policiais disseram que ao avistarem Claudemir, o qual estava em atitude suspeita, resolveram abordá-lo.
Em revista pessoal, os policiais encontraram com Claudemir, dez buchas de Cocaína, droga esta que ele disse ter comprado em um outro bairro pelo valor de R$ 100,00. Claudemir recebeu voz de prisão e foi conduzido posteriormente da Delegacia de Polícia Civil, onde a delegada Gisele Mara Durigan o autuou por suspeita de tráfico de drogas.