30-09-2011
Encontra-se internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio desde Domingo (24) em estado grave, correndo risco de morte o chacareiro Valdemar Antonio Partica (33).
30-09-2011
Encontra-se internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio desde Domingo (24) em estado grave, correndo risco de morte o chacareiro Valdemar Antonio Partica (33). Ele foi vítima de tentativa de ho-micídio ao ser agredido a pau-ladas. O principal suspeito é o seu sobrinho, Claudinei Antonio Partica (23), que ainda não foi localizado pela Polícia.
O caso, segundo o investigador Marcos Antonio Gogola, aconteceu na região de Três Córregos após os dois homens discutirem. Gogola disse que a esposa de Valdemar esteve na Delegacia informando que no Domingo pela manhã, seu marido foi visitar o filho recém nascido de Claudinei. “Quando ele deixava a casa, Claudinei chegou e ficou irritado com a visita do tio, pois ele estava ausente da moradia. Os dois discutiram e Valdemar foi embora e contou o que tinha ocorrido a sua mu-lher. Na parte da tarde quando Valdemar saiu de casa com sua motocicleta, ele teria sido cercado por Claudinei em um carreiro, quando então foi violentamente agredido”, explicou Gogola.
O policial disse ainda que Valdemar foi trazido para o hospital por moradores da região. De acordo com informações, a sua cabeça foi completamente esfacelada e houve exposição de massa encefálica. “O nosso próximo passo será pedir a Prisão Preventiva de Claudinei devido a violência do crime”, finalizou Gogola.