21/01/2012
Em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais, policiais civis foram até o Jardim Meliane, na manhã de Sexta-feira (20), onde prenderam Paulo Cesar Cordeiro
21/01/2012
Em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais, policiais civis foram até o Jardim Meliane, na manhã de Sexta-feira (20), onde prenderam Paulo Cesar Cordeiro da Costa (37). devido ele ter sido condenado a dois anos e seis meses em regime semi aberto pelo crime de tráfico de drogas.
Paulo César, segundo o investigador Marcos Antonio Gogola, já esteve preso por quatro vezes na Cadeia Pública de Campo Largo entre os anos de 2006 e 2010. Ele era suspeito de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa. “Paulo César também estava sendo investigado pela Delegacia de Campo Largo por ser suspeito de tráfico de drogas e envolvimento em homicídios ocorridos na região do Jardim Meliane”, explicou Gogola. O policial disse ainda que Paulo César vai cumprir a pena imposta pelo Poder Judiciário na Colônia Penal Agrícola. Além de Gogola, trabalhou nesta ocorrência o investigador Fernando Kugnharski.