03/02/2012
Equipes da Polícia Militar, Samu e Siate atenderam uma tentativa de homicídio na tarde desta Quinta-feira (02) na rua Ato dos Apóstolos, Loteamento Cristo Rei.
03/02/2012
Equipes da Polícia Militar, Samu e Siate atenderam uma tentativa de homicídio na tarde desta Quinta-feira (02) na rua Ato dos Apóstolos, Loteamento Cristo Rei, que teve como vítima o advogado Santos Vieira Ramos de Azevedo (61), que foi encaminhado em estado grave ao Hospital Nossa Senhora do Rocio.
O suspeito de ser o autor, o auxiliar de serviços gerais, Antonio dos Santos (61), foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por lesão grave pela delegada Gisele Mara Durigan. Ele contou que feriu a golpes de facão, Santos Azevedo na tentativa de se defender, pois o advogado teria atacado ele com uma barra de ferro.
Quando policiais militares chegaram no local encontraram a vítima caída em meio a uma grande poça de sangue e imediatamente acionaram o socorro. Segundo os pms a vítima tinha um ferimento em um dos braços, por outro lado socorristas constataram que ela tinha um corte profundo no abdome.
Até o fechamento desta edição, Santos Vieira continuava internado no hospital.