27/04/2012
Gravíssimo acidente de trânsito na travessia entre os bairros do São Caetano e Itaqui de Cima no quilômetro 124 da BR-277, na noite de Quarta-feira (25) tirou a vida do frentista Reginaldo Antoni
27/04/2012
Gravíssimo acidente de trânsito na travessia entre os bairros do São Caetano e Itaqui de Cima no quilômetro 124 da BR-277, na noite de Quarta-feira (25) tirou a vida do frentista Reginaldo Antonio Fontana (29).
Segundo informações colhidas pela reportagem da Folha de Campo Largo, junto ao irmão de Reginaldo, ele voltava do Posto Mariental onde trabalhava. Quando tentava atravessar a rodovia, a Caminhonete Hiunday Santa Fé placa ATD-9978 de Guarapuava, dirigida por Sidnei Oliveira, que seguia no sentido do interior do Estado, acabou batendo na bicicleta que Reginaldo conduzia. O veículo atropelador foi parar a 50 metros de onde aconteceu o choque e uma frenagem com cerca de 25 metros ficou no asfalto. O condutor do veículo disse que o ciclista invadiu a pista e ele fez de tudo para evitar o acidente.
Equipes da Concessionária RodoNorte, que é responsável pela manutenção deste trecho da BR-277 se deslocaram para o local, mas chegando lá constataram que Reginaldo já estava em óbito. O corpo de Reginaldo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e liberado posteriormente para sepultamento que aconteceu na tarde de Quinta-feira (26) no Cemitério Santo Expedito. Ele deixou uma filha de cinco anos.
Desportista
Além de trabalhar como frentista, Reginaldo era conhecido pelo apelido de “Lambreta” e participava de campeonatos de futebol realizados nos bairros da cidade. Ele atuou pelo time do Jardim Itaqui por algumas temporadas e recentemente defendeu a equipe do Vicenza no 12º Campeonato de Futebol Suíço “Os Desconhecidos”.