11/05/2012
O auxiliar de serviços gerais Alexandre Alves de Liz (32) foi ferido com um tiro no peito e outro na cabeça na noite de Sexta-feira (04) no final da rua Germano Aleixo, Vila Torres, Ferraria. Socorrido por uma equipe do Siate, ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico, onde entrou em óbito na madrugada do dia seguinte.
Segundo o que foi repassado a policiais civis e militares, um adolescente de 16 anos, que acompanhava Alexandre foi ferido em um dos braços e acabou sendo encaminhado por familiares à mesma casa hospitalar. Os policiais civis da Delegacia de Campo Largo que investigam o caso apuraram que os autores seriam quatro homens que estariam de “tocaia” embaixo de uma árvore na rua Germano Aleixo esperando por Alexandre.
De acordo com o investigador Marcos Antonio Gogola, na Quarta-feira (09) algumas pessoas compareceram na Delegacia de Campo Largo, onde repassaram importantes informações que podem ajudar na identificação dos autores do crime. “A vítima, segundo informações que nos foram repassadas, devia R$ 60,00 a traficantes da região e por este motivo deve ter sido executado. Qualquer informação que possa nos ajudar a identificar os autores deve ser repassada pelo telefone 3292-1202. O nome dos denunciantes será mantido em sigilo”, frisa Gogola. Familiares de Alexandre disseram que o homem era usuário de drogas e por causa disto acabou se separando da esposa com quem teve dois filhos.