Troca de tiros após assalto a um restaurante na Ferraria, deixou um policial à paisana e dois suspeitos feridos. Um terceiro elemento dava cobertura ao assalto.
01/09/2014
Após assalto a um restaurante na Ferraria, dois marginais tentaram levar o carro do policial à paisana, o soldado Juliano de Souza (33), que estava no celular nas proximidades do ocorrido e indivíduos imaginaram que ele estava ligando para a polícia.
Os suspeitos fizeram ameaças colocando a arma na boca do policial, que se obrigou a reagir quando viu que sua vida estava correndo risco. Houve troca de tiros, sendo que Juliano levou um tiro na coxa direita, atingindo felizmente só musculo, e foi atendido pela equipe do Siate (cabo Cláudio, soldados Sales e Marcos).
Já os marginais foram socorridos pela ambulância do Samu, identificados inicialmente como Thiago Macedo (21), que levou um tiro no abdômen e outro no braço direito (estado grave), e Fabiano Ferreira Satto (27), que foi alvejado no pé direito (leve). Todos os feridos foram trazidos para o Hospital Nossa Senhora do Rocio em Campo Largo. Assim que medicado, Fabiano deverá ser encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, enquanto que seu comparsa deverá passar por intervenção cirúrgica e corre risco de morrer.
Um terceiro, conhecido pela alcunha de China, estaria dando cobertura para seu irmão Fabiano e o comparsa Thiago. Ele foi preso nas proximidades por uma equipe da Polícia Militar, foi encaminhado para a Delegacia de Campo Largo.