Quarta-feira às 07 de Maio de 2025 às 01:58:53
Policial

Preso suspeito que fugiu de confronto com PF

10-10-2010

A Polícia Militar  prendeu neste domingo (10), bandido  fugiu depois de um confronto com a Polícia Federal.

Preso suspeito que fugiu de confronto com PF

10-10-2010

A Polícia Militar conseguiu prender no fim da manhã deste domingo (10) o homem que fugiu baleado depois de um confronto, durante a madrugada, com a Polícia Federal numa chácara em Fazenda Rio Grande. Diego Antônio Barbosa, 26, estava ensanguentado e com três marcas de tiro. Ele é conhecido como Carioca e foi levado para um Pronto Socorro de Fazenda Rio Grande em seguida para um hospital em Curitiba.

Carioca é suspeito de participar de uma quadrilha que assaltou uma lotérica no centro de Curitiba no último dia 4 de outubro e na fuga matou o policial federal Edson Martins Matsunga, 45. A chácara alvo da operação da PF seria quartel general do PCC no Paraná. No confronto da madrugada, outros dois suspeitos foram mortos pela polícia, as identidades ainda não foram divulgadas.

Sangrando e caminhando

Uma denúncia anônima foi feita junto a PM e informou o paradeiro de Carioca. Os policiais foram até a estrada do Angaraú, via de ligação entre Fazenda Rio Grande e São José dos Pinhais e lá encontraram o suspeito caminhado todo ensanguentado. Além dos três tiros, Carioca apresentava diversas lesões pelo corpo.

De acordo com a polícia, o suspeito negou as acusações de participar do assalto a Lotérica Muricy e afirmou não ter sido ele quem atirou contra o agente Matsunga, que se aposentaria uma semana depois do assassinato. Ele alegou que foi convidado a ir à festa que estava sendo realizada naquela chácara e que se assustou com a chegada da polícia.

 

Fonte : Radio Banda B