15-10-2010
Foragido da Cadeia Pública de Campo Largo desde o dia 7 de fevereiro deste ano, Osni de Jesus de Almeida (33), foi preso no município de Ponta Grossa.
15-10-2010
Foragido da Cadeia Pública de Campo Largo desde o dia 7 de fevereiro deste ano, Osni de Jesus de Almeida (33), foi preso no município de Ponta Grossa, no domingo (10) pelo crime de lesão corporal contra um homem.
Osni tinha sido preso anteriormente no dia 24 de dezembro do ano passado por policiais militares após assalto a uma mercearia e residência localizada na Estrada Nair ferreira de Andrade, Taquara, distrito de Três Córregos. Além do assalto, os marginais no momento da fuga feriram Margarida Ferreira Freitas de Castro, (39), com um tiro na perna esquerda. Ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Rocio com ajuda do helicóptero da Polícia Rodoviária Federal. Osni agiu neste caso na companhia de Gilmar Ramos (30), o "Sapo" e Wagner Martins dos Santos, (18), o "Coxinha". Ao verificarem as identidades dos presos policiais descobriram que Gilmar e Osni, estavam em liberdade provisória graças a indulto de Natal concedido pelos presídios de Ponta Grossa e Guarapuava, respectivamente. Os dois cumprem pena por latrocínio (roubo seguido de morte).
Fuga
Na madrugada de 7 de fevereiro Osni ganhou a liberdade ao fugir do Cadeião de Campo Largo na companhia de outros oito presos. Osni foi o sétimo fugitivo a ser recapturado. Ainda estão em liberdade: Jonathan Francisco (20), o "Cicatriz", que é considerado de alta periculosidade e Marcos Souza dos Anjos (32).