Segunda-feira às 05 de Maio de 2025 às 11:20:32
Policial

Vítima de atropelamento nas proximidades da Procopio morre no hospital

Vítima de atropelamento nas proximidades da Procopio morre no hospital

Rapaz vítima de atropelamento nas proximidades da Fábrica da Procopio, em Campo Largo, na noite do sábado (14/12), foi socorrido pela própria mãe e,  depois de uma semana hospitalizado, acabou não resistindo aos ferimentos, entrando em óbito.

De acordo com o relato da mãe, por volta de 22 horas, o seu filho Murilo de Almeida, de 24 anos, foi atingido por um automóvel na PR-423, rodovia que liga Campo Largo e Araucária. Ela e sua filha prestaram atendimento, colocando Murilo no carro e levaram rapidamente para a UPA 24 Horas.

Da Unidade de Pronto Atendimento, o rapaz foi encaminhado pela Ambulância do SAMU para o Hospital do Trabalhador em Curitiba, com ferimentos considerados graves (código 3), onde depois de uma semana entubado na UTI, acabou não resistindo às sérias lesões e entrou em óbito.

O condutor do veículo da cor preta, causador do acidente fatal, ficou por alguns instantes no local, mas não foi oficialmente identificado.

Murilo, que faleceu neste sábado (21/12), teve o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, sendo liberado para velório no Cemitério do Bugre, onde será sepultado às 11 horas desta segunda-feira (23/12).

 

Foto: FACEBOOK