Rapaz vítima de atropelamento nas proximidades da Fábrica da Procopio, em Campo Largo, na noite do sábado (14/12), foi socorrido pela própria mãe e, depois de uma semana hospitalizado, acabou não resistindo aos ferimentos, entrando em óbito.
De acordo com o relato da mãe, por volta de 22 horas, o seu filho Murilo de Almeida, de 24 anos, foi atingido por um automóvel na PR-423, rodovia que liga Campo Largo e Araucária. Ela e sua filha prestaram atendimento, colocando Murilo no carro e levaram rapidamente para a UPA 24 Horas.
Da Unidade de Pronto Atendimento, o rapaz foi encaminhado pela Ambulância do SAMU para o Hospital do Trabalhador em Curitiba, com ferimentos considerados graves (código 3), onde depois de uma semana entubado na UTI, acabou não resistindo às sérias lesões e entrou em óbito.
O condutor do veículo da cor preta, causador do acidente fatal, ficou por alguns instantes no local, mas não foi oficialmente identificado.
Murilo, que faleceu neste sábado (21/12), teve o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, sendo liberado para velório no Cemitério do Bugre, onde será sepultado às 11 horas desta segunda-feira (23/12).
Foto: FACEBOOK