Segunda-feira às 05 de Maio de 2025 às 11:28:05
Policial

Depois de aproximadamente 35 horas, a menina sequestrada em Curitiba é encontrada em Campo Largo

"A pequena Eloá estava em um cativeiro na região da Ferraria e policiais do Grupo Tigre conseguiram prender a mulher que cometeu o crime"

Depois de aproximadamente 35 horas, a menina sequestrada em Curitiba é encontrada em Campo Largo

No final da tarde desta sexta-feira (24/01), acabou o dilema do desaparecimento da pequena Eloá, sequestrada no bairro Parolin em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (23/01). Policiais do Grupo Tigre lograram êxito em prender a suspeita e resgatar a menina no município de Campo Largo.

As investigações contaram com a participação da CIOSP - Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Campo Largo, baseada numa situação ocorrida na última quarta-feira, dia 22 de janeiro, onde no bairro Cercadinho o mesmo veículo Fiat Argo branco teria tentado um rapto.

As imagens da Muralha Digital ajudaram na identificação do automóvel, equipe do Serviço Reservado da RONE e o Grupo Tigre trabalharam rápido e conseguiram localizar o cativeiro na região da Ferraria, sendo de imediato a ocorrência foi encaminhada para uma delegacia especializada em Curitiba.

Foto: DIVULGAÇÃO