26-10-2010
Na tarde desta terça-feira (26), Ademir Kinap (50), o "Mugue" foi encontrado morto dentro de um barracão.
29-10-2010
Foi encontrado morto dentro de um barracão, onde funcionava a antiga Cerâmica Brasília, no centro de Campo Largo, Ademir Kinap (50), mais conhecido pelo apelido de "Mug". Policiais militares (cabo Marcos e soldado J. Moreira) estiveram no local e constataram a situação informando a mesma aos órgãos competentes.
Um perito do Instituto de Criminalística esteve no local e ao realizar um exame no corpo da vítima, verificou que ela não tinha nenhum tipo de ferimento, constatando que a morte foi natural.
Ademir era bastante conhecido na região e segundo informações de um familiar tinha problemas de alcoolismo e sempre perambulava pelo centro da cidade e de vez em quando visitava seus familiares. Ele havia sido internado para tratamento em uma clínica no distrito do Bugre, onde depois de algum tempo recebeu alta.
Descaso
O corpo foi liberado para familiares a fim de realizar o seu sepultamento, mas para isto eles tiveram de enfrentar algumas dificuldades. Eles foram informados pela funerária que iria realizar o serviço, que o corpo não poderia ser removido do local, por falta de um atestado de óbito assinado por um médico. Isto só foi possível graças a uma equipe médica do Samu, que esteve no local e conseguiu contornar a situação.
O sepultamento de Ademir aconteceu na manhã de quarta-feira (27) no Cemitério Santo Ângelo, no Bom Jesus.