Segunda-feira às 21 de Julho de 2025 às 11:31:03
Policial

Moto roubada e suspeito de homicídio

29-10-2010

Grupo Tático recupera moto roubada e prende suspeito de homicídio

Moto roubada e suspeito de homicídio

29-10-2010

Policiais do Grupo Tático (sargento Santos, cabo Sandro e soldado Moreira) prenderam por volta das 17 horas desta quinta-feira (28), na Estrada da Itambé, Dionatan Mendes de Quadros (19), que é suspeito de envolvimento em um caso de homicídio e que estava na companhia de um adolescente ocupando a Motocicleta Honda CG 125 KS placa AKW-3742. Segundo informações dos policiais militares, a motocicleta havia sido roubada no distrito de Três Córregos por volta das 16 horas.

O sargento Santos explicou que a moto pertence a Viviane Carvalho de Oliveira. "Logo depois de sair de um mercado e se dirigir para casa na Estrada do Santa Cruz, a mulher foi abordada por Dionatan e o adolescente que estavam armados com uma garrucha calibre 40. Eles deram voz de assalto e tomaram a moto fugindo do local em alta velocidade", explicou o sargento Santos.

Após serem comunicados do roubo policiais passaram a realizar buscas e quando passavam pela Estrada da Itambé, avistaram a moto, sendo que o condutor ainda tentou fugir. Foi realizado acompanhamento tático e posteriormente a abordagem e prisão de Dionatan e a apreensão do adolescente, sendo encontrado com eles, a arma usada no assalto. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Reincidente

Policiais também apuraram que Dionatan é suspeito de envolvimento do assassinato de Guilherme Ferreira Gonçalves (18), ocorrido no dia 11 de julho deste ano na rua João Batista Valões, em frente a um bar. Quando se apresentou na Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento 10 dias depois do crime, Dionatan disse que só falaria em juízo. Ele tem outra passagem por ameaça, sendo elaborado contra ele, Termo Circunstanciado.