03-11-2010
Um homem de 57 anos foi agredido violentamente com uma barra de ferro e acabou falecendo na noite de ontem (02), em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Um policial, sobrinho da vítima, chegou a socorrer o tio, mas ele morreu antes de chegar ao hospital.
De acordo com testemunhas, Francisco Romário Martins estava na casa dele quando um homem o chamou pelo nome. Quando Martins foi até o portão para atender o chamado foi violentamente golpeado na cabeça por uma barra de ferro. O assassino fugiu do local sem deixar pistas.
Familiares da vítima que estavam no local embarcaram a vítima em um Fiat Uno, mas ao chegar no portal de Almirante Tamandaré, na rodovia dos Minérios, o policial que estava no carro constatou o óbito de Martins.
A Delegacia de Homicídios foi até o local e segue investigando o crime. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Cajuru
Um jovem de 18 anos foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira (02), no bairro Cajuru, em Curitiba. A vítima levou vários tiros na cabeça. A polícia acredita que o crime teve motivações passionais.
Segundo informações da PM, Roberto Jacinto e Silva estava na rua Sudão quando foi atingido por disparos feitos por um homem ainda não identificado. O Siate foi acionado, mas ao chegar no local o jovem já estava morto.
Policiais que atenderam a ocorrência colheram informações e acreditam que o autor do homicídio seria parente do ex-namorado da atual namorada da vítima. A DH investiga o caso.
Araucária
O corpo de um homem com aproximadamente 50 anos foi encontrado em estado de putrefação na noite de ontem, nos fundos do parque dos Tropeiros, divisa de Curitiba com Araucária.
O homem estava em uma área de mata e trajava calça preta de linho e uma camiseta listrada. O Instituto Médico Legal foi até o local e recolheu o corpo para realizar exames que possam constatar as causas da morte.
Fonte: Banda B