04-11-2010
Um homem de 26 anos foi preso na noite de ontem, em sua própria residência, no bairro Monte Santo, em Almirante Tamandaré, depois que a própria esposa o denunciou para a polícia. A mulher tomou essa decisão após encontrar no celular do marido cenas de sexo entre ele e a filha de cinco anos.
A mulher, que não foi identificada para não gerar constrangimento à criança, pegou o celular do marido para realizar uma ligação, quando, ao acionar uma tecla errada, teve acesso aos vídeos onde o homem aparece fazendo sexo com a menina.
Populares que moram nas imediações da residência do casal ficaram indignados com o fato tentaram linchar o acusado. O homem chegou a ser agredido por alguns moradores, mas a PM conseguiu impedir o linchamento.
No aparelho celular do acusado foram encontrados vídeos com títulos pornográficos que chegaram a assustar os policiais que atenderam a ocorrência. "Sem ver os vídeos já é um absurdo. Quando você tem acesso as imagens é impressionante o que este homem fez", disse o policial Pereira, em entrevista à rádio Banda B. O PM afirmou ainda que em anos de profissão nunca presenciou algo tão chocante. (Ouça o áudio no ícone acima)
O acusado, que trabalha como balconista, teve alguns ferimentos por causa da agressão dos moradore e foi levado até o hospital Evangélico. Após ser medicado, foi conduzido até a delegacia de Almirante Tamandaré, onde foi autuado em flagrante. Ao ser questionado sobre o teor das imagens, o homem afirmou ter feito sexo com a menina apenas uma vez.
Fonte: Banda B