04-11-2010
Traficante é decapitado e cabeça é jogada na
avenida mais movimentada de Madureira
04-11-2010
A cabeça do traficante conhecido como Parazão foi encontrada no início da tarde desta quinta-feira (4), na avenida Edgard Romero, próximo à entrada do morro do Cajueiro, em Madureira, na zona norte da cidade.
Segundo policiais do Batalhão de Irajá (41º BPM), parentes do morto estiveram no local e reconheceram a cabeça dele. Em seguida, eles foram prestar depoimento na Delegacia de Homicídio. Ainda segundo a PM, os agentes foram acionados pela Secretaria de Segurança, que recebeu a denúncia sobre o homem decapitado.
O corpo, porém, ainda não foi localizado pelos policiais militares, que fazem operações nos morros da Serrinha e do Juramento, em Madureira e Vicente de Carvalho, respectivamente.
Dois homens foram presos com drogas e uma granada no Cajueiro, durante as ações de busca por Parazão.
Policiais da Divisão de Homicídios fazem perícia no local e o trânsito está completamente parado. Há pouco, bombeiros removeram a cabeça.
Segundo os policiais, a cabeça apenas foi deixada próximo ao Cajueiro, numa forma de intimidar os inimigos, mas o crime teria acontecido em uma das duas comunidades. Parazão era apontado como um dos responsáveis da invasão ao Morro da Serrinha.
Na última quarta-feira (3) um traficante foi baleado durante operação na Serrinha. Após a troca de tiros, os agentes apreenderam uma pistola nove milímetros, uma escopeta e cinco tabletes de maconha.
A operação dos dois dias tem como objetivo acabar com a guerra do tráfico por pontos de venda de drogas. De acordo com a PM, os criminosos que estão sendo buscados no Juramento fugiram do morro da Serrinha, em Madureira, na terça-feira (2). Os confrontos já duram quase um mês.
Fonte:R7