05-11-2010
Acidente no quilômetro 108 da BR-277, resultou na morte da aposentada Ilda Stival da Silva (82) e graves ferimentos em outras seis pessoas.
05-11-2010
Acidente no quilômetro 108 da BR-277, por volta das 16h30min., de segunda-feira (01º), resultou na morte da aposentada Ilda Stival da Silva (82) e graves ferimentos em outras seis pessoas. Todas as vítimas foram socorridas pela RodoNorte, Samu e Secretaria Municipal de Saúde e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora do Rocio e Hospital Evangélico.
A colisão envolveu o Golf placa AFZ-8704, de Curitiba, que passou da pista sentido interior do Estado para a pista sentido Curitiba e bateu de frente com o Ford Del Rey placa LYC-6405, de Almirante Tamandaré, que transportava Ilda. Ela tinha recebido alta do Hospital Nossa Senhora do Rocio e voltava para casa. Em virtude do acidente o tráfego ficou congestionado e voltou a fluir normalmente por volta das 18 horas.
Caminhão - Segundo o motorista do Golf, ele foi "fechado" por um caminhão, que ao desviar de alguns cones que estavam no meio da pista fez manobra a esquerda. Para não bater na lateral do caminhão, o moto-rista então jogou o Golf para a esquerda com o objetivo de cair no canteiro central. Mas ele acabou entrando em retorno e ao invadir a pista contrária foi colhido violentamente pelo Del Rey.