Elias Rodrigo Pacheco (23), que se feriu gravemente ao ser atropelado na noite do ultimo dia 25 de Outubro na Travessa Curva, Bom Jesus, faleceu na noite de quarta-feira (03), no Hospital Nossa Senhora do Rocio.
05-11-2010
Elias Rodrigo Pacheco (23), que se feriu gravemente ao ser atropelado na noite do ultimo dia 25 de Outubro na Travessa Curva, Bom Jesus, faleceu na noite de quarta-feira (03), no Hospital Nossa Senhora do Rocio. O veículo que atropelou Elias, evadiu-se do local, sem que o motorista causador do acidente tivesse tentado socorrer a vítima.
Quando a equipe do Siate chegou ao local, Elias estava caído e encontrava-se inconsciente, com graves ferimentos na cabeça, tórax, quadril e nas duas pernas. Elias foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, onde permaneceu todos estes dias internado na UTI-Unidade de Terapia Intensiva em estado de coma. Na noite de quarta-feira (03), ele não resistiu aos graves ferimentos e entrou em óbito, sendo que seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O sepultamento de Elias será realizado na manhã desta sexta-feira (05), no Cemitério Santo Ângelo, Bom Jesus.
Revolta
Familiares de Elias estão revoltados com o caso e esperam que o causador da morte do rapaz seja preso o mais rápido possível. Em contato com a reportagem da Folha de Campo Largo, eles disseram que o acidente aconteceu no momento em que o rapaz voltava para casa na companhia de sua mulher e dois amigos. O veículo atropelador, de acordo com informações repassadas aos familiares seria de cor escura e já existe uma pessoa suspeita de ter cometido o acidente.
Qualquer informação sobre o veículo atropelador pode ser repassada a Polícia Militar pelo telefone 3292-3299 ou 3292-2884 ou a Polícia Civil pelo telefone 3292-1202.